24 setembro 2006

22 - Trocas e vendas (III)


Coloquei hoje á venda no Miau (ver link à esquerda) alguns artigos para coleccionadores, pela sua raridade e valor.
- Caderneta Azes do Foot-ball, editada pela Regina em 1930 (á esquerda imagem de uma das páginas, do Barreirense) . Trata-se de um das primeiras cadernetas em que os cromos aparecem agrupados em equipas de 11 jogadores.
- Caderneta Reis do Desporto, editada pela Universal, em 1954/55 (à direita) . Cromos de meio corpo, de muito boa qualidade gráfica
- Lote de 150 cromo
s de rebuçados: 71 cromos Caramelos Sport (ver post 1), edição A Triunfadora do Montijo, 1926 e 85 cromos Caramelos Ciclistas, ed. Cotovia, 1933 (ver post 18).

6 comentários:

Anónimo disse...

Por quanto e quais as cadernetas que estás a vender? Se tiveres interessado em vender alguma contacta-me joao.valjao@hotmail.com

Anónimo disse...

Oi pessoal antes de mais gostaria de dar-vos os meus parabéns pelo blog. Sou um visitante assíduo. Gostaria que também dessem uma olhada por outro blog de futebol. Eles estão no início e têm pedido à malta alguma ajuda para divulgar. Gostei imenso e vou ajudá-los. Temos de ser uns para os outros nesta enorme blogosfera. O Planet Football 10 está com uma imagem muito apelativa e eles estão constantemente a oferecer conteúdos novos e diferentes. Até já têm um correspondente no Brasil e outro no Egipto. Está engraçado. Apareçam e comentem. Abraço e continuação desse excelente trabalho.

www.planetfootball10.blogspot.com

Anónimo disse...

Tudo ?
Realmente acho interessante que os Blogues e sites sobre cromos se ajudem uns aos outros. Nesta aldeia global há espaço para todos. Por estes dias tenho passado pelo site www.cromos-e-cadernetas.com que fala de cromos e cadernetas e tem um fórum onde se pode falar de muita coisa.
O Blogue Cromo dos cromos também está porreiro, assim como o Cromos Inesquecíveis. Vou agora dar uma visita ao Planetafootball.
Obrigado a todos por estes momentos.

Anónimo disse...

se ainda continua interessado em vender essas cadernetas, diga qual o preco que esta a pedir por elas.....que eu vejo se esta 'dentro' do meu orcamento, ok???

se puder envie um mail para

paulo578@msn.com

obrigado

Anónimo disse...

Estou interessado em qualquer caderneta pré-1972 (completa ou incompleta). Pago bem.
Contactem-me:
arribeiro7@clix.pt

Unknown disse...

site web try this their website Discover More click this over here now www.dolabuy.ru