16 junho 2006

16- Cromos na SIC


Na proxima 3ª feira, irei estar na SIC para falar sobre cromos. Será de manhã, no programa sobre o Mundial, a partir das 10 horas. Na semana passada, dia 9, o Diário Económico também publicou um artigo sobre as colecções de cromos (posso enviar o ficheiro a quem tiver curiosidade em ver).
É gratificante verificar este interesse pelos cromos. Há 5 anos atrás nem o Miau tinha a categoria "Cromos" e tive de sugerir a sua criação, agora tem sempre perto dos 200 itens a leilão. Certamente tudo isto ajuda a que haja mais coleccionadores, e não apenas ajuntadores e guardadores de cromos, o que valoriza as cadernetas e cromos antigos que foram preservados.

Á esquerda, uma das primeiras cadernetas, 1930,editada pelos Chocolates Regina

10 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pela iniciativa e um abraço!
Damiao Santos

Pedro F. Ferreira disse...

Força, Vítor. Os do Diário Económico também me pediram um depoimento, mas nunca li a peça que fizeram. Se me puder enviar o tal ficheiro, agradeço. Quanto aos do Diário de Notícias fizeram um péssimo trabalho jornalístico.
Tentarei vê-lo na SIC.
Um abraço.

Vitor disse...

Caro Pedro Ferreira, o artigo integra os seus depoimentos. Mande-me o seu mail que envio-lhe o PDF das páginas (não sei se ficam on line no site do jornal).

Pedro F. Ferreira disse...

Vítor, aqui ficam os mails, qualquer um deles serve.

cromodoscromos@gmail.com

ou

asduasxtres@gmail.com

obrigado.

Pedro F. Ferreira disse...

Obrigado, Vítor, já recebi o mail. :)

Anónimo disse...

Caro Vitor. Pode enviar-me um ficheiro com o artigo do Diário Económico? E se tiver o do DN também. Obrigado. Jorge Pereira

jorgepereira@netcabo.pt

Anónimo disse...

Agradecia-lhe que me enviasse para o meu mail o ficheiro com o artigo sobre as colecções de cromos publicado no Diário Económico. Obrigado pela atenção. O meu mail é: alex_rib_67@hotmail.com.

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! Cellphones for import in china baccarat training

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! »

yanmaneee disse...

golden goose
yeezy
nike air force
yeezy shoes
curry 6 shoes
canada goose
yeezy boost 350 v2
goyard
yeezys
adidas flux